quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais, e mais uma vez...



Tão fácil falar, tão difícil de fazer....

Não entendo. Porque é que não consigo ser apenas aquela simples rapariga de 19 anos que não se preocupa tanto com tudo o que se passa à sua volta e consegue não ser tão pessimista e fraca ao mesmo tempo?!
Esta angústia que por vezes me atormenta, este sentimento que tudo me corre mal, que não sou capaz de fazer algo de útil, algo de prestável corrói-me de uma maneira que me faz sentir sufocada, triste, incompreendida.
Não entendo porque sou assim, porque não consigo ser sempre aquela pessoa sorridente, brincalhona, tagarela quando estou sozinha. Sinto-me triste, só e isso faz com que tenha pensamentos, atitudes que não gosto, que não fazem parte de mim.
Por vezes, e tantos são esses por vezes que teimam em não desaparecer, sinto-me perdida....sem rumo.....triste.....

3 comentários:

Jroc disse...

É que eu nem admito que digas que te sentes só :p oh meu amor é normal por vezes sermos dominados por toda esta solidão que nos faz ir abaixo mas já sabes, agora que estamos mais perto, em todos os sentidos, chateia-me sempre que quiseres, liga, sê tagarela. É uma maneira de nos animarmos uma á outra...sim porque basta tu abrires a boca pa contares uma piadinha que eu fico feliz para o resto do dia :D*

Gosto muito e ti e tu sabes disso por isso nunca deixes de ligar sempre que te sentires mais em baixo, independentemente da hora do dia...se estiver a dormir, acordo só para ti, se estiver em aulas, saio e atendo...estarei sempre do teu lado***

beijinhos fofos***

U disse...

Afeiçoei-me muito ao teu texto. É como me sinto agora. A algum tempo atrás sentia-me bastante feliz mas passado quatro meses, estou completamente abatida por me esforçar por uma coisa que não consigo fazer. Cheguei à conclusão que podem ser problemas emocionais (contigo mesma ou com os outros) ou profissionais.. Na minha opinião, o melhor que tens a fazer, é desabafar e não te isolares de quem te quer bem. E tenta encontrar a raiz dessa tua tristeza.

Beijinho e desculpa a invasão. *

U disse...

É o que faço com a força que me dão! E tu deves continuar a fazê-lo.
Traça novos rumos, isso ajuda-te. :)

Hei-de voltar a passar por aqui *